Páginas

19 de jul. de 2010

Reunião dos Servidores 19/07


Hoje, 19 de julho de 2010, é dia de reunião de todo Corpo de Apostolado Geral, ou seja, é dia de reunião de todos os Servidores do DJC.

Como de costume, vai ser realizado separadamente por Corpos de Apostolado Locais, tendo à frente os Acompanhantes Locais, e por Apostolado Geral das Artes (tendo à frente o Conselheiro Helton), visto que, no momento, este é o único Específico Geral que tem servidores exclusivamente para si, uma vez que, quem do Apostolado Geral Artes ajuda no DJC Antonio Bezerra ou no DJC Fortaleza, estão indo de fato como "preciosa ajuda missionária", mas sem deixar de ser integrante do referido Apostolado Geral.

Todos os Servidores deverão se reunir nas suas respectivas sedes/casas de referência, para ir cultivando a identidade DJC e nossa articulaçao interna "como exército em ordem de batalha".

Peço que os responsáveis animem os Servidores para participarem ativamente da Confraternização Graça e Paz. Aliás, nesta reunião de hoje é bom que sejam feitos os encaminhamentos necessários a este respeito.

Graça e Paz!

Pe. Marcos Oliveira
Acompanhante Geral