Páginas

16 de dez. de 2010

Agenda da Caminhada Discipular 2011: tem tudo e custa apenas R$ 10,00


Um discernimento forte e permanente que o Senhor sempre deu ao DJC foi este: o discípulo só cresce caminhando, com passos concatenados entre si, com oração e acompanhamento comunitário-personalizado.
A esta caminhada de crescimento chamamos de Caminhada Discipular.

E mais: de um lado, tal Caminhada Discipular não pode nem fugir da realidade dos discípulos (corre-corre do trabalho ou estudo, enfermidades, pouco ou muito dinheiro, família, namoro, etc); mas também de outro lado, não pode deixar de ir no rumo do crescimento, superando a preguiça, a desorganização ou indisciplinas que geram o atrofiamento e a morte pessoal e comunitária.

Desse discernimento, nasceu a Agenda da Caminhada Discipular.

Na verdade, é mais que uma agenda. É é uma bússola que ajuda tanto o discípulo como o DJC no seu conjunto a permanecer no rumo, atendo-se ao essencial, a ficar sempre discernindo e se projetando.

A cada ano a Agenda vai melhorando, seguindo o próprio crescimento do DJC.

A Agenda 2011 tem tudo, tem tudo mesmo que o DJC e cada diuscípulo precisam para sua caminhada no seguimneto de Jesus: dados pessoais, espaço com liturgia diária para prática da MOPD, espaços para compromissos, folhas pras disciplinas pessoais e comuns, informações importantes, folhas para registros do Histórico da Caminhada Discipular.

A Agenda 2011 tem tudo, tem até o folder para a Contribuião Fiel!

E melhor. Como nosso objetivo é ajudar cada discipulo a caminhar, custa apenas R$ 10,00.

Adquira a sua Agenda da Caminhada Discipular 2011 no Apostolado da Infraestrutura ou no escritório do DJC, lá na Casa Graça e Paz (Socorrinha).

Pe. Marcos Oliveira