Páginas

5 de jan. de 2011

Ministério de Formação


Dentro do processo de estruturação ministerial do DJC, nasceu o Ministério de Formação, confiado ao DCA Joênio, vinculado ao Ministério Geral de Desenvolvimento Integral, assumido pelo Edmar.

Neste sentido, por se tratar de um Ministério do Ministério Geral de Desenvolvimento Integral, Joênio deverá prosseguir a sua caminhada discipular, principal lugar de crescimento do discípulo de Jesus, procurando conhecimentos na luz de Deus que serão repassados oportunamente para os demais discípulos de Jesus, seja em organismos ou eventos do DJC, tendo em vista o pleno desenvolvimento dos mesmos, seja coletiva ou individualemente.

Agora, Edmar e Joênio vão procurar uma maior proximidade para que possam se ajudar mutuamente, uma vez que estão no mesmo barco do Ministério Geral de Desenvolvimento Integral, sendo o Edmar o Ministro Geral e o Joênio, o Formador.

Bíblia, Magistério da Igreja e Estatutos do DJC devem ser livros de cabeceira deste que irão ajudar o conjunto da caminhada DJC!

A exemplo de São Paulo, o grande formador e missionário, cuja espada de combate era a Palavra de Deus, que este novo ministério ajude o DJC a continuar se desenvolvendo integralmente na sua vocação e missão.

Graça e Paz!

Fraternalmente,

Pe. Marcos Oliveira