Páginas

20 de fev. de 2011

Oração dos Servidores pelo Reavivamento 2011



Boa noite Discípulos de Jesus!




Aproxima-se o Reavivamento 2011, grande momento de evangelização do nosso DJC e de crescimento espiritual para todos nós.



Por isso, é importante que todos os Servidores do DJC se ponham em oração na presença do Senhor Jesus intercedendo pelo mesmo; para que o Reavivamento 2011 ocorra em paz e tenha muita unção divina para todos os participantes.



A oração é tudo, nunca nos esqueçamos disso.



Na reunião dos servidores de amanhã, 21 de fevereiro, pedimos que todos participem desta grande corrente de intercessão pelo Reavivamento 2011.



Porém, será muito bom que todos possam interceder em outros momentos também com orações e jejuns.



Eu creio no amor de Deus que cura, salva e liberta. Por isso vou fazer minha orações especiais para o Reavivamento 2011 !!!



Em tempo:



Na tradição cristã, com suas raízes fincadas na experiência dos apóstolos e dos santos, reavivamento é mais do que um evento social, é sempre uma graça do céu, um tempo especial de vida nova e de renovação.



Por isso, para que haja a graça do reavivamento numa pessoa ou em um grupo, é necessário: arrependimento, humildade, desejo profundo do coração e muita oração.



Não nos esqueçamos disso e observemos todos esses passos neste momento de preparação, seja individualmente ou coletivamente!



Graça e Paz!



Pe. Marcos Oliveira