Páginas

18 de mar. de 2011

Reunião dos Servidores

Boa tarde discípulos de Jesus!

Dia 21 de março é terceira segunda-feira.

Portanto, às 19h, teremos reunião do Corpo de Apostolado, mais conhecida como reunião dos Servidores do DJC, cada qual no seu respectivo organismo e sob a dirigência do responsável do mesmo.

Tal reunião é de vital importância para a vida e missão do DJC!

Nesta reunião dos servidores sempre pode ser seguido este roteiro:

0 - Ambientação

2 - Oração inicial

3 - Formação cristã (se houver)

4 - Encaminhamentos

5 - Oração final


Porém, nesta reunião também pode haver confraternização, comemoração dos aniversariantes, etc

Sendo reunião dos servidores, significa que a mesma tem caráter de "fechada", só podendo participar as pessoas autorizadas pelo respectivo responsável: Acompanhante, Ministro Geral, Conselheiro ou Articulador, conforme o caso.

É importante cultivar esta mística do SER DISCÍPULO SERVIDOR, pois em grande parte a missão do DJC passa pela espiritualidade, testemunho, apostolado e eclesialidade dessas pessoas.

Neste mesmo rumo, é muito importante que cada servidor porte sempre a sua Bíblia, agenda da caminhada discipular, Irmanador, temários de MOPDs; e que também se identifique com a camisa oficial do DJC(papo amarelo) que tem o nome Corpo de Apostolado nas costas.

Todos nós, Servidores de Jesus no DJC, formamos um só Corpo de Apostolado.

Apesar das reuniões serem em localidades diferentes, que haja esta grande integração espiritual, pois no exato momento somos um só coração e uma só alma!

Boa reunião Discípulos Servidores!

Fraternalmente,

Pe. Marcos Oliveira