Páginas

25 de mar. de 2013

Muito obrigado!

Por ocasião dos meus 13 anos de vida sacerdotal, agradeço a todos que se lembraram de mim com orações, telefonemas e presentes.

Realmente, queria poder tratar cada uma dessas pessoas de forma bem personalizada. Mas os meus deveres de ofício geram um verdadeiro impedimento. Por isso, venho a público para dizer que sou muito grato a todos e mesmo tendo o dever de tratar a todos por igual para o bem do Reino de Deus e da Obra, jamais esquecerei o carinho e a consideração. Com toda sinceridade, sempre rezo por cada um dentro do meu coração cheio de gratidão.

Prometo que, já mais experiente, vou servir a Deus e a todos com mais amor e mais sabedoria por toda minha vida. Pois esta é a minha vocação e sou muito feliz como sacerdote membro do DJC.

Muito obrigado!

Pe. Marcos Oliveira
Sacerdote da Igreja consagrado no DJC