Páginas

28 de abr. de 2010

DCAs, missão e Estatutos

Graças a Deus, o DJC está cada vez mais adentrando com unção e eficácia na sua missão específica dentro da grande Igreja de Jesus e na sociedade em geral.

Vemos os muitos membros do DJC evangelizando ao mesmo tempo em vários lugares diferentes, como um exército em ordem de batalha.

E as Publicações do Discipulado e o Estatuto favorecem bastante a unidade e a identidade carismática do DJC, apesar das várias atividades em locais diferentes e distantes.

O DJC está cada vez mais gerando uma tradição interna de eficácia e unção, que gera crescimento, pescaria e formação de novos discípulos. Por isso continuemos sempre valorizando nossos Estatutos...

Ao mesmo tempo, nossos Estautos preservam e cultivam a Identidade DJC e sua eficácia evangelizadora, bem como nos ajudam a fazer uma auto-avaliação para superarmos pontos negativos e nos aperfeiçoarmos cada vez mais.

Uns pra cá... outros pra lá... e o bonito é perceber que em tudo os DCAs estão presentes, liderando os demais servidores, assumindo a sua responsabilidade própria de Discípulos Comprometidos de Aliança.

E os blogs estão cada vez mais retratando e atualizando a vida e a missão do DJC, tornando-se desta forma uma grande partilha que vai irmanando, animando, formando, informando e articulando.

Continuem assim DCAs.

Perseverem firmes também, demais Servidores!

Mãos e coração à obra!

Pe. Marcos Oliveira