Páginas

10 de jun. de 2012

Encontro de Aliança 10 06 12

Amanhã, 10 de junho de 2012, as 19h, na Casa da Fraternidade de Aliança, teremos nosso Encontro de Aliança.

Na ocasião teremos a assinatura da ata de fundação do nosso DJC.

Por isso, ninguém pode faltar, pois é de extrema importancia a presença de cada DCA.

Cada DCA deverá levar sua Identidade e CPF como sem falta.

Até logo!

Fraternalmente,

Pe. Marcos Oliveira

Desde já, vamos aprendendo este novo cantico do nosso Compromisso de Aliança:

Eu decidi Jesus/ Te eleger como meu Senhor

Meu direito é de não ter direito algum

Meu querer é tão somente o Teu querer

Para isto empenho minha palavra

Numa aliança que faço por amor.

Aceita Senhor a minha vida/ Aceita Senhor esta aliança

Aroma suave em Tua presença/ Seja sempre o meu louvor!



"http://www.youtube.com/embed/nNeZWa1SJyE"