Páginas

12 de fev. de 2010

Nossos blogs têm ajudado muito no Reavivamento 2010


Nosso Deus é comunicação desde toda eternidade... Comunicação entre si: Pai, Filho e Espírito Santo em permanente diálogo. Comunicação ad extra, pois desde sempre quis se revelar à humanidade.

A comunicação favorece a articulação, a integração e a irmandade.

Por isso que diálogo é diferente de diabo... Deus é diálogo, pois une, articula, integra. O diabo divide, atrapalha, desarticula.

Portanto, não é de estranhar que a grande tentação do inimigo é sempre não deixar se comunicar e nem dialogar para poder atrapalhar, destruir e confundir.

Sempre falamos que o DJC, reavivado no Espírito Santo, deve estar de pé, como exército em ordem de batalha, pois é assim que está escrito na profecia de Ezequiel.

Para tanto, no DJC deve haver comunicação em rede e os membros dialogando entre si.

Eis a razão pela qual incentivamos tanto a Rede Discipulado na Internet (blogs) e o Irmanador (jornal). Tudo vai ficando mais fácil, mais articulado, mais integrado.

Como exemplo, basta ver o que está acontecendo com o Reavivamento 2010. Quem tem acompanhado nossos blogs, está por dentro de tudo: orientações, informes, formações, diretrizes, etc

Desta forma, o resultado é que o Reavivamento está sendo bem encaminhado, com divisão de responsabilidades, todos sabem que é um evento geral da nossa Disciplina Comum (todos os esforços devem se concentra nele), programação, etc

Continuarei lembrando essas "coisas" pois muitas vezes a tentação é que nos esqueçamos delas e fiquemos "dando murro em ponta de faca".

"Quem não comunica se entrubica".

Valorizemos a ministerialidade no DJC, leiamos sempre nossos blogs e o Irmanador. Aí vamos entender os "porquês" de muitos encaminhamentos, vamos ficar a par do que está acontecendo e cada vez mais amar e ajudar o DJC.

Graça e Paz!

Pe. Marcos Oliveira