Páginas

8 de fev. de 2010

Que bom ver o DJC evangelizando em rede



Sempre tive a certeza que não é um isoladamente que evangeliza, mas a Igreja toda, e dentro dela cada obra, sempre na graça do Espírito Santo.

Sendo o nosso DJC essencialmente católico, ele traz em si o DNA católico...

Por isso muito me alegra ver o DJC evangelizando em rede, tendo à frente um só objetivo geral, mas se articulando na pluralidade dos seus diversos órgãos, sendo diferentes as responsabilidades na dinâmica da ministerialidade.

Este Reavivamento 2010 tem demonstrado muito o quanto crescemos na ministerialidade e responsabilidades, tendo à frente os diversos Conselheiros Gerais.

Isto se torna mais evidente ainda quando, apesar de estar operado, por conta de ter quebrado o tendão do joelho, o Reavivamento vai ser realizado, o pessoal está determinado, cheio de parresia, superando dificuldades e tudo aponta para ser um grande momento de experiência de Deus.

Vejo também os diversos Conselheiros Gerais e blogueiros dando mais vida no nosso site, e gosto de lembrar estes pontos porque é desta forma que a gente vai se articulando, crescendo e partilhando.

Que bom ver o DJC evangelizando em rede, pois é desta forma que temos eficácia para pescar no grande mar da desafiante sociedade moderna.

Feliz Reavivamento 2010. Deus abençoe todos os Servidores!

Pe. Marcos Oliveira