Páginas

4 de jun. de 2010

Blogs do DJC




Voltamos a incentivar que todos os responsáveis por organismos do DJC continuem a valoriar seus respectivos blogs.

Mesmo que nem todos tenham acesso à internet, a mesma está se popularizando cada vez mais e aqueles do DJC nela navegam, acabam repassando para os demais as informações postadas nos blogs e desta forma o DJC vai se articulando internamente, com simplicidade, prontidão e eficácia.

Sem esquecer que nos blogs já temos muitos textos formativos que podem ser usados seja nas Fraternidades, Ministérios ou na própria leitura individual.

O certo é que os blogs favorecem nosso DJC se articular em rede, são fáceis de ser usados e acessados, bem como vão ajudando o DJC a ganhar experiência e identidade no continente digital.

Já é sabido que cada vez mais o continente digital está influenciando a vida real !!! Vejam que a grande alavanca da campanha de Dilma à presidência vai ser justamente a presença massiva de cabos eleitorais na internet. E olha que esse pessoal possui marketeiros. Eles não dão murro em ponta de faca...

Por falar em identidade do DJC na internet, pedimos que todos os blogs possuam nosso logotigo com link da página inicial nele oculto (veja o exemplo neste blog). Tal link seja colocado na parte direita superior. E cada blog possua, além do título estatutário, a pessoa responsável, a saber: acompanhante local, conselheiro geral, etc

Fraternalmente,

Pe. Marcos Oliveira
Acompanhante Geral