Páginas

12 de set. de 2011

Rede Discipulado na Internet

Tendo à frente o Ministério Geral de Comunicação (Carlos Filho), órgão integrante do Apostolado Geral da Infraestrutura (Socorro), a Rede Discipulado na Internet continua se fortalecendo a todo vapor.

Queremos repetir no continente digital a estrutura real do DJC.

Por isso, os diversos blogs dos diversos organismos e órgãos do DJC estão sendo arrrumados no portal e nas diversas seções de modo padronizado e concatenados entre si.

Para tanto, é importante que os diversos responsáveis estejam sempre atentos à nomenclatura e ao conteúdo específico do seu blog. Orar e vigiar sempre para que tudo concorra para o nosso objetivo geral como DJC.

O internauta é caracterizado como uma pessoa que não pode perder muito tempo... Por isso, os blogs, mais do que enfeites, devem ter eficácia e eficiência, embora a beleza também deva acompanhar estes ítens!

Por questão de orientação padronizada, todos os blogs da Rede Discipulado na Internet devem ter sempre no canto superior direito a plaquinha do Discipulado de Jesus Cristo com o endereço do portal oculto nela, de modo que basta a pessoa clicar e vai direto para o Portal DJC. Lá enxerga os outros blogs e continua navegando, indo e voltando na Rede.

O Carlos Filho, no exercício do seu Ministério, vai ficar acompanhando e orientando sobre estas questões básicas de padronização da única Rede Discipulado na Internet.

Lembramos que nossos blogs são um grande estágio preparatório para o nosso fututo site com endereço registrado. Por isso é importante que todos os responsáveis por blogs estejam atentos a estas explicações e possam colocá-las em prática o mais rápido possível.

Graça e Paz!

Fraternalmente,

Pe. Marcos Oliveira